1ª Camada
Compreensão
Briefing
Acessível, moderno e digital. O Veri Bank busca aliar tecnologia e inovação para entregar as melhores soluções no mercado financeiro. Feito para pessoas físicas, empresas, MEI’s e Contadores.
Palavras-chave
Essência da marca
Facilitar a vida de pessoas
Palavras primárias
Segurança, transparência, simplicidade, comprometimento, inovação
Palavras secundárias
Banco digital, acessível, moderno, tecnologia, sem burocracia
2ª Camada
Imersão
3ª Camada
Estratégia
Conceito
O conceito para a criação da Identidade Visual do Veri Bank foi orientado pela essência da marca: facilitar a vida de pessoas.
As cores selecionadas mostram que o banco é acessível, seguro, transparente e comprometido. E o acorde cromático reforça que é uma empresa jovem e moderna.
A tipografia Raleway é atual e colaborar para reforçar os conceitos da marca, podendo ser usada em pesos diferentes para títulos, destaques e textos corridos.
Para as composições gráficas, a letra “V” foi usada como elemento de identidade visual, sendo desdobrada e aplicada de diversos formatos, criando assim uma linguagem única para a marca e a diferenciando das demais do grupo.
As imagens, buscam transmitir jovialidade, facilidade e pessoas comuns. Evitando exageros, fatos irreais ou ilusórios
4ª Camada
Identidade
Outros projetos
Conheça algumas marcas que aplicaram a metodologia
Sobreposição Estratégica e tiveram resultados de sucesso
Contato
Agende uma conversa com um de nossos especialista e receba uma consultoria de Identidade Visual
11 9 3344 5691
contato@quintacamada.com.br
www.quintacamada.com.br
Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, 281 - Sala 02
São Paulo - SP, 05136-000
Copyright © 2024 Quinta Camada. Todos os direitos reservados. CNPJ 32.135.530/0001-33