1ª Camada

Compreensão

Briefing

Acessível, moderno e digital. O Veri Bank busca aliar tecnologia e inovação para entregar as melhores soluções no mercado financeiro. Feito para pessoas físicas, empresas, MEI’s e Contadores.

Palavras-chave

Essência da marca

Facilitar a vida de pessoas

Palavras primárias

Segurança, transparência, simplicidade, comprometimento, inovação

Palavras secundárias

Banco digital, acessível, moderno, tecnologia, sem burocracia

2ª Camada

Imersão

3ª Camada

Estratégia

Conceito

O conceito para a criação da Identidade Visual do Veri Bank foi orientado pela essência da marca: facilitar a vida de pessoas.

As cores selecionadas mostram que o banco é acessível, seguro, transparente e comprometido. E o acorde cromático reforça que é uma empresa jovem e moderna.

A tipografia Raleway é atual e colaborar para reforçar os conceitos da marca, podendo ser usada em pesos diferentes para títulos, destaques e textos corridos.

Para as composições gráficas, a letra “V” foi usada como elemento de identidade visual, sendo desdobrada e aplicada de diversos formatos, criando assim uma linguagem única para a marca e a diferenciando das demais do grupo.

As imagens, buscam transmitir jovialidade, facilidade e pessoas comuns. Evitando exageros, fatos irreais ou ilusórios

4ª Camada

Identidade

Outros projetos

Conheça algumas marcas que aplicaram a metodologia
Sobreposição Estratégica e tiveram resultados de sucesso

Pentel
Primitiva
Sistema Veri
Crop Labs
CREF1
Absafe

Contato

Agende uma conversa com um de nossos especialista e receba uma consultoria de Identidade Visual

11 9 3344 5691
contato@quintacamada.com.br
www.quintacamada.com.br

Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, 281 - Sala 02
São Paulo - SP, 05136-000

Copyright © 2024 Quinta Camada. Todos os direitos reservados. CNPJ 32.135.530/0001-33

WhatsApp?